Zayn & Louis viram ''duendes'' - Monique Bourscheid

Olá meninas! Vim aqui dar uma noticia que acho que muitos já sabem, e que nem é tão boa. É sobre os (lindos) integrantes da banda (linda) One Direction, Zayn e Louis, foram flagrados fumando um ''baseado''; 
O video do Zayn e do Louis fumando maconha, foi largado em um site britânico. Louis não aparece no video, ele que está gravando, só escuta a voz dele narrando o video. Não sei se as informações que vou dar agora estão certas, mas segundo outros sites e blogs, eles estavam se preparando para um show. Estavam no Peru. Confesso que, fiquei chocada na hora, pois é super triste para um fã ter que ver aquilo. 
Mas vamos falar a verdade: Fã, que é FÃ, NUNCA desiste, não importa oque acontecer, eu sempre vou ama-los. Muitas posers, garotas que se diziam directioners, falou mal a torta e direita dos ídolos.  Eu gosto deles do mesmo jeito. 

Para quem não viu o video, assista: 

Algumas piadinhas feitas durante o video:
Louis: ''Zayn leva muuito a sério todo seu trabalho, ele sempre faz questão de passar pelo menos duas horas por um imenso aquecimento antes de cada show!''
Louis: ''Ele (policial) está olhando!Ele está pensando, 'tenho certeza que posso sentir o cheiro de um substancia ilegal ai dentro.' - Fala Louis, durante o video. 

Ah gente, fala sério, enquanto a gente está aqui discutindo, os meninos tão assim oh: 
TO BRINCANDO! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário