Meus 5 perfumes favoritos e recomendados - Monique Bourscheid



Olááá meninas :)

Trouxe aqui para vocês meus 5 perfumes favoritos, e que eu posso recomendar para vocês! Vamos lá :)



Dior Hypnotic Poison  

Perfeito, maravilhosooo! O melhor de todos, com certeza. Um perfume doce, mas não enjoativo. 
Embalagem encantadora, cá entre nós. Mas o cheiro, é incrível. Nunca me agradei tanto com um perfume, como este!  



Miss Dior Cherie

Dior... Dior é Dior! Ótimo também, perfeito. Porém eu acho que depois de um tempo, ele enjoa. Mas oh: Vale suuper a pena. 


Britney Spears Curious

Uma delicia! É um cheiro leve, perfeito para usar ao ir na escola ou ir ''logo ai''. Um cheiro adocicado. 
Mas também, após um tempo enjoa. Porém, se você gosta de perfumes fracos, doces, esse é para você! Não sou muito fã de perfumes de celebridades, mas este é um dos melhores. 


Avon Barbie para Meninas

Essa colonia é ótima também, da Barbie. Tem um cheirinho super leve, e nada enjoativo. 
É o tipo de perfume, que se recomenda também para ir ''logo ai'' ou na escola. É um cheiro delicado, com framboesa que com certeza mostra toda a vaidade da menina. 

avon-barbie-colonia-para-meninas_baixa-2

Our Moment One Direction

É perfeitoo ♥ Um cheiro nada enjoativo, delicado e que é a c-a-r-a de muitas meninas. 




Bom meninas, acho que são esses mesmo. Mas o meu preferido mesmo, é o 
Dior Hypnotic Poison  ♥
                                          ----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------
Um beijo, Monique Bourscheid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário