5 Dicas para ser Feliz! - Monique Bourscheid


Postagem original blog Nick Bourscheid, por favor, dar créditos ou será denunciado.

Olá minhas queridinhas! Hoje, estou aqui fazendo um post, para dar umas dicas a conquistar uma coisa que TODO mundo quer. : Ser feliz. 
São as pequenas coisas, que deixam nós feliz e puras. Vai ai as dicas, que eu acabei de refletir muito, mas muito. 




PRIMEIRA DICA: Sorria! Sabe, um dia, eu estava muito triste, muito mesmo. Sai na rua, e uma menininha, um bebe, de colo ainda, mas já devia ter 1 ano no máximo 2. Era loirinha, a boca vermelha, e os olhos azuis. Ela olhou para mim, e sorriu de um jeito tão diferente, que me alegrou, eu passei o dia inteiro alegre, graças a um bebe. Podem achar banal, mas, ---- é verdade. Um sorriso, muda o dia de uma outra pessoa. Sorria para os outros, sorria!    





SEGUNDA DICA: Saber que nem sempre, acontece coisas boas na vida... Você tem que saber lidar com coisas, que nem sempre são tão boas. Se você perdeu alguém: Isto é, um animal de estimação, um familiar, uma amigo. Tem que saber lidar. Bom? Não é!  Saiba que tem pessoas ao seu redor, que te amam, e que você precisa continuar. Outras coisas, são reprovar de ano. Isto realmente não é bom, nada bom. Só que se ver por outro lado, foi uma lição: Você deve estudar mais, se dedicar mais. Porque é isso, que vai fazer de você um alguém. Se liga! 
O show dos gatinhos mais lindos ( ou uma diva) vieram para o Brasil, e detalhe: Você não pode ir! Que chato, né? Mas isto não é o final do mundo! Essas ou essa pessoa, batalhou para chegar onde está, estudou, enfrentou muita coisa, para chegar onde esta. Que tal refletir e pensar no seu futuro? 
Essa dica, vale para todos dos péssimos momentos: Vai ter momentos bons também, o tempo voa, e tudo passa! 




TERCEIRA DICA: Se divertir sem medo!Sabe, aquele dia que você se divertiu PRA caramba com sua familia, sua prima, suas bffs... Ai, você saiu com um baita sorrisão, mas... Você estava de aparelho! 
Você é tão vaidosa, e acha isso um ridículo! Não fica assim, oh: Para que se importar? Que você é lindaa, todo mundo já sabe! Largue mãe, e aproveite! O aparelho, você tira uma hora! Não perca tempo de ser feliz. E isso vale para muitos casos, de deixar de ser feliz e se divertir por puuura vaidade. Confesso, que sou vaidosa, mas quando se trata de diversão, eu faço oque eu amo sem olhar para o lado! 




QUARTA DICA: ''Sou feia sem maquiagem'' Para que dizer isso? Se você é bonita de maquiagem, é obvio que é perfeita sem. Eu aprovo a campanha #CARALAVADA





QUARTA DICA:  Aqui não é uma dica, são várias: Seja uma pessoa honesta, alegre, feliz, não pense só em você, pense em que passa fome, pensa que você em tudo comparando com muita gente. Não minta, não pegue oque não é seu, não faça nada que você de alguma forma saiba que não é correto. 


Essas dicas, você vai seguir sua vida, muito bem!  Obrigada, beijos
NICK BOURSCHEID ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário