Projeto Passarela Marcelo Germano - Monique Bourscheid

Olá, hoje eu vim aqui falar sobre o projeto Passarela, por Marcelo Germano. Eu gosto de deixar vocês por dentro, antenadas e ligadinhas em tudo oque acontece no mundo da moda, das celebridades, artistas e tudo mais. Por tanto, vim aqui trazer um post sobre o tão conhecido Projeto Passarela. 

Oque é?
É uma convenção, onde a atriz teen Larissa Manoela foi descoberta. Traz presença de atores e modelos conhecidos,como Larissa Manoela, Bia Passos, Gabriela Mustafá e entre outros. Presença também de agências de modelos e produtores. 

Experiencia: 
Maravilhoso e útil. Aprendemos a interpretar, desfilar etc. Conhecemos pessoas novas, fazemos novas amizades... E também é muito bom para a carreira de todos. Passei em 9 agências de modelos e fui aprovada em redes de TV como Globo e Record. Foi uma oportunidade incrível e única. Agradeço a Deus, por as coisas boas que aconteceram lá para mim. 

Fotos:


5 comentários:

  1. Oi Monique minha filha passou na seleção do projeto Passarela, estou decidindo se vai ou não na convenção, vc já foi chamada para algum trabalho dessas agências? Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Monique eu sempre quis fazer textes no projeto qual as palavras vc me diria pra nunca desistir?

    ResponderExcluir
  3. Vc foi a única que achei elogiando o projeto aqui na net. Estou super desconfiada pois varias pessoas passaram e as agencias nao retornam

    ResponderExcluir