Como organizar uma festa do pijama - Monique Bourscheid

Olá meninas! Eu estava morrendo de vontade de escrever sobre isso. Eu adoooooro festas do pijama! E geralmente é na minha casa hahahahahah
Então, para quem ainda não sabe como organizar uma festinha do pijama perfeita, segue as dicas! :

Convidados: 

Festa do pijama, é uma coisa para amigos ou amigas íntimos. E sua casa, não importa o tamanho que for, pequena, média, grande, fica super chato chamar um monte de gente, e gente qu você nem conhece tão bem. Por isso, convide no MÁXIMO 4 pessoas. E no mínimo 3. Pronto. Perfeito. 
Acho que é meio chato convidar meninos, sei lá. Amigos meninos podem ir na sua casa, mas acho dormir demais. Bom, cada um que sabe :) 
Convide só as suas melhores amigas!



O convite: 

A segunda etapa, é o convite.
Pode ser um recadinho suuuper fofo no e-mail, no facebook... Ex:
'' Meninas! To organizando uma festa bem simples só para as minhas melhores amigas,uma festa do pijama!
Prefiro que vocês não fiquem falando para outras pessoas, se não todo mundo quer ir e dai vira uma bagunça :c
Será dia ___/___/____ na minha casa, as _____ horas. 
Tragam revistas, pijamas, uma outra muda de roupa, makes, esmaltes, escova de dentes e travesseiros se preferir. Um super beijo da ________. Espero vocês. ''
Agora se você prefere mandar um convite pessoalmente, vê alguns modelitos:

Amei os dois! 


Brincadeiras e concursos: 

- Spa *-*
- Esconde esconde
- Filmeeees 
- Guerra de travesseiro 
- Ler revistas 'capricho, toda teen, vogue'
- Concursos de Qual é o seu Talento? 
- Tomar banho de piscina 'só se tiver piscina na sua casa'
- Caça ao tesouro 
- Amigo Oculto

Dica: Lembrancinhas e brindes é super fofo, pode ser um cartão, um gloss, um brinco, um esmalte, um tiara e até um fofo cupcake! 


Hora de dormir: 

Deixe tudo bem arrumadinho, limpo, cheiroso... 
Arrume os colchões, vocês podem dormir no seu quarto, na sala... Quem dormir primeiro, passe pasta de dente, maquiem rsrsrs. Contem lendas urbanas, fofoquem rs... 



Café da manha: 

De preferencia saudável. Mas da para ter umas coisinhas bem gostosas também, né?
Ex: 
Comer:
- Pão de queijo
- Pão francês 
- Pão de leite
-Bolo
- Cupcake

Beber:

- Achocolatado 
-Suco de laranja narutal

E outras ideias que vocês tiverem! Boa sorte, tenho CERTEZA, que vai ser shooooow ♥
Um super beijo, Monique.

Um comentário: