16 Fatos sobre mim - Monique Bourscheid



Olá meninas! O post de hora é 16 fatos sobre mim. Já me pediram para gravar um 16 Fatos sobre mim, mas preferi escrever aqui :)
Eu não tenho uma apresentação especifica sobre mim aqui no blog, mas profunda, então vou aproveitar!

16 Fatos sobre mim, postagem dedicada para a Pamella! 

 Adoro o estilo Preppy. Sempre tive esse estilo, desde bebe eu acho, mas só descobri o nome especifico depois de um tempo. 
Gravo video desde os 8 anos de idade, e meu primeiro blog foi com 7 anos.
Minhas cores preferidas, é rosa chá, preto, vermelho... 
Um dos meus defeitos, é que eu não gosto de ser contrariada.
Sou muito perfeccionista!
Minha banda favorita é One Direction. 
Amo ser fotografada!
Não gosto de meninos ou meninas que gritem. 
Não gosto de meninos ou meninas que falem palavrões.
Amo tudo oque é relacionado a moda!
Se eu tive-se que escolher alguma marca para eu ser modelo para sempre, com certeza seria Burberry ou Victoria Secret's. 
Amo gatos, tenho uma gatinha chamada Bowie e outra gatinha chamada Cachorra, mas chamo as duas no dia a dia de Mimas ou Mimosas. 
Minhas musicas preferidas são I Love It - Icona Pop e
One Way Or Another - One Direction.
 Minhas inspirações são a modelo Rosie Huntington, e o estilo de Audrey Hepburn. 
 Meu ator favorito é Johnny Depp. E atriz Julia Robert. 
Meus/minhas cantores favoritos, é Harry Styles, David Bowie e Cindy Lauper.
 Se eu tive-se a opção de ''roubar'' o guarda roupa de alguém, com certeza seria da personagem Blair Waldorf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário