Oque é estilo,moda & clássico? - Monique Bourscheid


VIDEO NOVO! É, é isso mesmo. Gravei um video perfeitinho  para vocês, só com alguns errinhos. Estilo,moda...Clássico... Vocês sabem oque significa isso? E meu estilo? Vocês sabem qual é? Mas, e o seu estilo? Assista o video logo a seguir para saber tudinho e mais um pouco!


---------------------------------------------------------------

Gostaram? Sim, a pergunta de todos é '' oque foi aquilo!? MDS ''
Aquilo, foi EU, SOFRENDO, porém, feliz, quase sendo levada pelo vento, para algum lugar que eu não sei aonde. 
Então gente, o meu estilo, é romântico <3 fofo <3 cute <3 AIIII EU AMO COISINHAS FOFINHAS UNICORNIOS SALTITANTES E CAMPOS  DE FLORES E BABADINHOS ♥♥   Sim, eu falei tudo isso. Eu desabafei. Mas, eu amo coisinhas no estilo bonequinha,sabe. 

Era só isso mesmo <3 Amo vocês bem no fundo do meu ♥ 
Beijinhos até a próxima . 

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário