Máscara nutritiva para o rosto - Monique Bourscheid

Olá meus queridos! Hoje vim aqui dar uma pequena dica para vocês, para uma pele bonita. 
Bem, eu gravei um video, ensinando a fazer uma máscara facial de pepino. É um video meio antigo, mas ta. 

                                            

 


Eu sei que as vezes ocorre a preguiça, e vocês não querem ver o video né, então ai vai a receitinha: 


* Meio pepino gelado
* 1 colher de água mineral gelada
* 1 cumbuca 
* Pincel ou algodão

Modo de preparo: 

Bater tudo no liquidificador , aplicar no rosto, e deixar descansar por 15 minutos. Enxaguar com água mineral.

Produtinhos utilizados durante o video: 

LA ROCHE - POSAY EAU THERMALE (água termal)
TIMEWISE MOISTURE RENEWING GEL MASK (hidratante)


                                            

Eu simplesmente amo essa máscara facial! Sempre deixa minha pele perfeita! Nesse video, eu era bem mais novinha, tenho 12 anos agora! 

                                                              Muito obrigada ♥

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário