Meus 15 Livros Preferidos - Monique Bourscheid

Oii <3 Quem aqui gosta de ler?? ----> euuuuu <------- \o/
Pois é, eu amo ler livros, eu fui a primeira a aprender a ler no Jardim 2 <3 

Eu já li livros enormes, quando eu tinha 8 anos, eu li um livro de 500 páginas em uma semana, era um livro grande e velho, da Alice no País das Maravilhas, é uma história infantil e fofa, mesmo assim, era super grande para uma criança de 8 anos! Uma coisa que eu quero fazer futuramente, com certeza, é escrever livros. Eu tenho muitos livros caseiros, legais, que eu gostaria de publicar. Quem sabe um dia... Então, como eu amo livros, EU RESPIRO LIVROS, TEM UM CHEIRO TÃO BOM <3 AMO LIVRO VELHOS,ESPECIALMENTE AQUELES QUE ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS  eu gravei um video mostrando os 15 livros que eu li e gostei,os preferidos. Na verdade, não são meus preferidos,são os preferidos DA MINHA CASA. Eu pego muitos livros da biblioteca.
Vejam o video:







   

E ai, gostaram? Já leram algum destes livros? 
E se você também é apaixonada (o) por livros, acesse o blog da Grazielli, FACES DE UMA CAPA . 
Para quem curte leitura, com certeza vai amar. 

Beijinhos beijinhos tchau tchau <3 
VIVA A LEITURAAAAAA!





6 comentários:

  1. Oi, Monique! Vi seu comentário no meu GOogle Plus! Quero sim parceria! Adoraria! Você tem banner? Se não tem, eu posso usar a imagem do seu cabeçalho como um? :)

    Tainaramacedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara! Já entrei em contato por e-mail. Não tenho não, mas pode usar sua imagem mesmo, claro. Beijos

      Excluir
  2. Amei a postagem e os livros mencionados no video!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! São livros ótimos mesmo, seu blog esta de parabéns também. Beijos

      Excluir
  3. Linda... faria um video especialmente para meu blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, faço sim, quando der tempo para eu gravar te aviso! Beijos

      Excluir