Feliz dia das crianças! + Oque pedir no dia das crianças - Monique Bourscheid



Feliz dia das crianças, para quem NUNCA deixou de ser criança. Então... Nessa foto acima, sou eu. Uma das minhas primeiras sessões ahaha. 
E a pedido da Laura, por ASK.FM , do fc, o post oque pedir no dia das crianças. 
Depende do seu gosto. Eu, por exemplo, sempre fui APAIXONADA por bonecas e miniaturas.
Vamos lá:

Para quem gosta de BONECAS -->
- Bebe Reborn (É um preço um pouco salgado, que vai de 1.500 para cima, mas é um AMOR)
- Baby Alive ( A boneca da minha infância ahaha) 
- Little Mommy ( É fofa c: ) 
- Pullip ( A coisa mais FOFA) 
- Ever After High ( Amei a filha do chapeleiro maluco! ) 
- Barbie (  Praticamente toda menina teve uma) 
- Monster High ( É bonito )

Para quem gosta de miniaturas --> 
- Funko Pop (Definitivamente, o melhor <3 )
- Boneca Polly (Eu não gosto, mas te gente que gosta)

E para quem gosta de ursinhos, os ursos da imaginarium são uns amores <3 
Dai tem lego, tablets e essas coisinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário