FANYLAND / FANYGIRL - Monique Bourscheid

Olá meninas! Hoje eu vim aqui explicar tudinho para vocês sobre as marcas DIVINAS Fanyland e Fanygirl. 
A maioria conhece somente a Fanyland, porque a Fanygirl surgiu recentemente, mas as duas são basicamente dos mesmos donos. São marcas teens e kids, e se alguém ai acompanha o blog desde o inicio, sabe que o inicio de 2014 eu fiz uma postagem falando um pouco sobre a marca, porque eu sempre fui muito fã.

E agora, eu sou a nova fanyfashion (temporada) da marca Fanygirl! Muito legal, não é mesmo? E a minha amiguinha Letícia da Cruz também é a mais nova fanymodel da temporada da Fanyland. 
Então por isso resolvi fazer esse post para responder as perguntas que mais me pedem, e dar algumas dicas para nossas futuras fanyfashions. 

COMO SER UMA FANYGIRL?

--> Primeiramente meninas, para vocês serem uma fany, vocês tem que participar do concurso, que sempre a Fanyland divulga em suas redes sociais (facebook e instagram). Você terá de enviar uma foto com pouca maquiagem, uma de rosto e uma de corpo inteiro com as informações que eles pedirem no regulamento. Depois, vocês serão selecionadas entre mais 9 meninas para competir por votação. Dai é só correr a trás de seus votos e torcer muito! <--

COMO DEVE SER MINHA FOTO?

--> A foto do rosto, é bom estar bem focada. Não precisa ser com fotografo profissional não. Deve ter pouca maquiagem, rímel incolor, base, pó, e um gloss para preservar a beleza natural. Na foto de corpo inteiro, é só tirar de corpo inteiro mesmo, que apareça dos pés a cabeça. <---


Vou contar uma coisa que vocês vão gostar: Em breve vou ir na Fanyland (já sei o dia), e minha mãe irá gravar quando der para vocês tudinho como é, ou fotografar. #Aguardem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário