5 Penteados para ir a escola - Monique Bourscheid



Olá meninas, hoje a pedido de uma leitora, por ask.fm estou aqui com o post de 5 formas para arrumar o seu cabelo para ir a escola. As fotos que vou mostrar a seguir, foram todas pegas do google.
Os penteados para a escola, não podem ser muito elaborados. Então, vamos lá!

Trança lateral:

Esse penteado, é o meu queridinho para a escola! A imagem acima, a lindíssima da Selena Gomez usa a trança lateral frouxa. É rápido para fazer, mas quem ainda não sabe fazer uma trança, eu gravo um video. 

Coque básico:

Coque simples. Amo! Nunca usei na escola, mas na rua muito. É perfeito, ainda mais se voce deixar algumas mechas de cabelos soltas. 

Rabo de cavalo moderno:

Simples de se fazer, e lindo. É praticamente uma ''meia trança'' no ínicio do cabelo, e depois continua. Para ver mais modelos, basta procurar no google: rabo de cavalo moderno. Tem um mais lindo que o outro. 

Semi preso:

Meu favorito. Amo esse semi preso com uma pegada 'elfo'. O da primeira foto, é o que eu mais uso, mais do que a trança lateral. Gosto muito de desfiar lá em cima, deixa um efeito lindo. 

Para finalizar, vou colocar mais de um penteado para completar os 5. Aqui vai vários penteados que usei em fotos, para vocês se inspirarem:


É isso, em breve novas postagens. Qual foi o penteado que você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário