Minha maquiagem do dia a dia - Monique Bourscheid

Olá meninas! Nesse post, vou mostrar tudo certinho como é a minha maquiagem do meu dia a dia para vocês, e claro, dando algumas dicas. 
Não posso deixar de compartilhar com vocês a minha alegria hoje ahaha, tive um noticia bem legal, mas ainda não posso contar! Logo logo eu divulgo para vocês ;) 

#VamosComeçar 
A minha maquiagem do dia a dia, é super básica.
 Por exemplo: Para ir na casa de uma amiga, eu uso apenas um corretivo nas olheiras, um pó na zona T do rosto, blush, delineador, corrijo algumas falhas na sobrancelhas e contorno a boca com um lápis. 
Para ir a escola, eu passo só pó, blush, iluminador ( não vivo sem), rímel, DE VEZZZ EM QUANDO um delineado gatinho <3 , e gloss. 

Simples assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário