Entrevista para o fã club Monique Bourscheid Nossa Rainha - Monique Bourscheid

Monique deu uma entrevista para o lindo fã club MONIQUE BOURSCHEID NOSSA RAINHA.
Confiram a entrevista logo a baixo:

Monique, qual é o motivo de você querer ser uma... Fanygirl?
Monique: É que eu me identifico muito com a marca, com o estilo das roupas... E é um sonho também, e todo mundo tem sonhos. Ser uma Fanygirl é muito importante para mim.

Tem irmãos, irmãs? Se sim, qual é o nome? 
Monique: Tenho sim, só uma, e é Monica. 

Já conheceu algum famoso? Qual?
Monique: Sim eu conheci a Larissa Manoela, o Daniel e Zezé de Camargo e Luciano.

Você tem quantos anos? 
Monique: 12 anos.

Preferencia de refrigerante? 
Monique: Não tomo refrigerante. 

Tem animal de estimação? Qual é os nomes? 
Monique: Eu tinha mais, mas atualmente tenho 2 gatas ( Bowie e Kyra) e um papagaio (Clodoaldo)...

Se pude-se escolher seu nome, qual seria?
Monique: Eu gosto do meu nome, não trocaria. 

Aonde você mora?
Monique: No Paraná. 



Essa foi a entrevista! Adorei dar a entrevista, foi muito legal. CURTAM NO FACEBOOK MONIQUE BOURSCHEID NOSSA RAINHA DE SABRINA BECCARIA. 

E hoje,beijinhos especiais para o fc Monique Bourscheid Nossa Rainha e Sabrina Beccaria, de Nicke Bourscheid. ♥

Um comentário:

  1. Que tal sobrinha. Parabéns. Se é isto que queres siga em frente minha querida. Beijos do tio Gui

    ResponderExcluir